Entrega
Amigo(a) Cliente,
Antes de realizar suas compras conheça nossas REGRAS para ENTREGA:
1) O despacho da mercadoria aos CORREIOS se dará em até 2 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2) O FRETE é GRÁTIS para todo o BRASIL nas compras acima de R$ 100,00. A encomenda será despachada sempre na modalidade FRETE PAC (CORREIOS).
O prazo de entrega dos produtos poderá variar de acordo com a localidade e contará a partir da entrega da mercadoria aos CORREIOS.
Acesse o seguinte link e faça uma SIMULAÇÃO:
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm
O CEP de ORIGEM é 12514030 e o de DESTINO é o seu CEP.
O código de rastreamento dos correios será informado por e-mail, logo após a postagem do seu pedido.
Ao receber a mercadoria pedimos que se certifique de que o PACOTE não esteja AVARIADO. Caso isso ocorra, pedimos que formalize uma reclamação aos CORREIOS através do ENTREGADOR e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida.
Se preferir, entre em contato pelo e-mail lisboa.k@gmail.com para retirar seu produto no local ou para outras informações.
Agradecemos sua atenção e faça boas compras.
Qualquer dúvida entre em contato conosco, estamos a disposição.
Antes de realizar suas compras conheça nossas REGRAS para ENTREGA:
1) O despacho da mercadoria aos CORREIOS se dará em até 2 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2) O FRETE é GRÁTIS para todo o BRASIL nas compras acima de R$ 100,00. A encomenda será despachada sempre na modalidade FRETE PAC (CORREIOS).
O prazo de entrega dos produtos poderá variar de acordo com a localidade e contará a partir da entrega da mercadoria aos CORREIOS.
Acesse o seguinte link e faça uma SIMULAÇÃO:
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm
O CEP de ORIGEM é 12514030 e o de DESTINO é o seu CEP.
O código de rastreamento dos correios será informado por e-mail, logo após a postagem do seu pedido.
Ao receber a mercadoria pedimos que se certifique de que o PACOTE não esteja AVARIADO. Caso isso ocorra, pedimos que formalize uma reclamação aos CORREIOS através do ENTREGADOR e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida.
Se preferir, entre em contato pelo e-mail lisboa.k@gmail.com para retirar seu produto no local ou para outras informações.
Agradecemos sua atenção e faça boas compras.
Qualquer dúvida entre em contato conosco, estamos a disposição.